Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Desenvolvida em parceria com a IARB, a Mindshare e a MOP, a instalação (na foto), com três divisões visitáveis no interior, está localizada no interior do interface de transportes do Cais do Sodré, em Lisboa

Meios & Publicidade
‘Começo por mim’ é a nova assinatura da Matinal
Agência espanhola TheGarage expande-se para Portugal
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Rádio Comercial junta-se à JCDecaux para partilhar conselhos das mães
WPP acaba com GroupM e prepara despedimentos
“Não sei a idade de praticamente ninguém, nem o que fizeram no passado”
Boss aposta em ícone do K-pop para rejuvenescer imagem
Cristiano Ronaldo apresenta nova app Erakulis PRO
Estudantes do IPAM Porto criam 38 marcas alimentares
Vanessa Romeu regressa ao Lidl como diretora de assuntos corporativos
Uma embalagem de manteiga com sete metros de cumprimento esconde, no interior, uma experiência imersiva que celebra o sabor, a tradição e as memórias ligadas ao alimento. Batizada de ‘Museu da Manteiga’, a instalação foi desenvolvida pela Primor em colaboração com a IARB, a Mindshare e a MOP, podendo ser visitada entre 16 e 31 de maio.
“Quisemos criar algo que não só destacasse o valor da manteiga no quotidiano português, como também despertasse memórias afetivas. É uma instalação para ver, cheirar, tocar e sentir”, explica Beatriz Cunha, gestora da marca, citada em comunicado de imprensa.
Localizada no interior do interface de transportes do Cais do Sodré, em Lisboa, tem entrada gratuita e integra três divisões visitáveis, proporcionando “uma experiência sensorial e emocional pensada para envolver todos os sentidos e reconectar os portugueses com um dos sabores mais icónicos da sua mesa”, explica a Primor no documento.
Dois dos espaços expositivos do museu mostram o processo industrial de produção da manteiga, enquanto que a última divisão recria a cozinha de uma casa típica portuguesa. “É uma viagem imersiva pelo interior da manteiga, num espaço onde, de forma inesperada, tudo é da cor amarela”, revela a marca, fundada em 1947, em Vale de Cambra.