Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Fundada em 2022 pelas irmãs Rita Rugeroni e Madalena Rugeroni, a Favorite People (na foto) reforça a expansão espanhola na produção inspirada no livro ‘Toda la Verdad de Mis Mentiras’

Meios & Publicidade
Leitão & Irmão quer aumentar exportações
Kaia Gerber assina com a Mango
Agência espanhola TheGarage expande-se para Portugal
Doja Cat dá a cara pela Marc Jacobs
Netflix reforça quota de mercado
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Pedro Castro, CEO da Multilem: “vislumbrei que seria possível crescer, mas nunca vislumbrei uma multinacional nos quatro continentes”
Boss aposta em ícone do K-pop para rejuvenescer imagem
Helena Vaz Pereira é embaixadora da Dyson Beauty
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 978 do M&P
A marca de moda portuguesa Favorite People, fundada em 2022 pelas irmãs e empresárias Rita Rugeroni e Madalena Rugeroni, veste o elenco da nova série espanhola da Netflix. As personagens da produção, que é inspirada no livro ‘Toda la Verdad de Mis Mentiras’, da escritora espanhola Elísabet Benavent, vão usar peças da coleção ‘Wow’, a linha de primavera/verão da marca, inspirada na estética da década de 1990.
A colaboração com a série espanhola acontece numa altura em que a Favorite People reforça a aposta na internacionalização, aproveitando a colaboração com a Netflix para aumentar as vendas em Espanha, um dos 20 países que já comercializa a roupa para mulher e criança da marca.
Em 2024, o crescimento no mercado internacional esteve na origem do aumento de 228% nas vendas registado pela Favorite People. A empresa, que produz a roupa que comercializa em Portugal, viu o volume de faturação atingir €1,2 milhões e o número de clientes crescer 130%. Além da rede de parceiros físicos, a marca está disponível na loja online da Favorite People e no marketplace Smallable, sediado em França.