Slideshow produz campanha da Vangest protagonizada por surfista Andrew Cotton
Com a criatividade desenvolvida internamente, a campanha é uma minissérie de ‘spots’ e pretende unir as marcas Moliporex, Distrim 2, Grandesign e EHTP sob a marca Vangest, associando o universo industrial da empresa da Marinha Grande ao surf de ondas grandes

Meios & Publicidade
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Cofundador do Instagram diz que Meta negou recursos à rede social e a considerou uma ameaça
Meta permite que ‘chatbots’ de IA tenham conversas de cariz sexual com menores
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
Sob o mote ‘How do I Go Faster?’, a Vangest, empresa especializada em serviços industriais, lança uma nova campanha produzida pela Slideshow e protagonizada por Andrew Cotton, surfista britânico de ondas grandes. A campanha, cuja criatividade é desenvolvida internamente, é composta por uma minissérie de ‘spots’.
O objetivo é unir as marcas Moliporex, Distrim 2, Grandesign e EHTP sob a marca Vangest, associando o universo industrial da empresa da Marinha Grande ao surf de ondas grandes. Intitulados Experience, Gear e Community, os três episódios da campanha fazem o paralelismo entre o universo do surf – através do protagonismo de Andrew Cotton – e os serviços da Vangest.
O primeiro episódio, ‘Experience’, retrata a experiência que tanto a Vangest como Andrew Cotton adquiriram ao longo dos anos, para demonstrar que na dedicação ao trabalho não existem atalhos para se dominar uma área.
No episódio ‘Gear’, é abordada a importância do conhecimento dos materiais e de estar a par das inovações que resultem na otimização de resultados, para manter a consistência no topo. Sob o conceito ‘É crucial rodearmo-nos das pessoas certas’, o terceiro episódio ‘Community’ apresenta os valores da Vangest e de Andrew Cotton, que acreditam na importância de moverem pessoas que dão o melhor para que os objetivos sejam concretizados.
A campanha está no ar a 30 de abril e decorre durante três semanas, com o segundo e o terceiro episódios a serem lançados durante o mês de maio. Através de um plano integrado de meios digitais, a campanha está a ser veiculada no Instagram, LinkedIn, Facebook e YouTube da Vangest.