Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
O jogo que pode decidir o campeão nacional está na origem dos dois anúncios da nova vaga comunicacional da operadora, protagonizados por Pote, Geovany Quenda, Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis e Júlio Isidro

Meios & Publicidade
Campanha da Nos conta as histórias que se passam dentro do telemóvel
Seaside aposta em Catarina Maia
Rádio Comercial junta-se à JCDecaux para partilhar conselhos das mães
Garnier amplifica campanha com Rita Pereira, Mel Jordão e Mafalda Sampaio
Influenciadora portuguesa criada com IA protagoniza campanha no Instagram
David Beckham é a estrela do novo anúncio da Pepsi
Jon Gries é o novo rosto da Jacquemus
Helena Coelho é a escolha da Eletta para o Dia da Mãe
O Lado B da edição 980 do M&P
Doja Cat dá a cara pela Marc Jacobs
A segunda vaga da nova campanha da Nos, ‘Liga Tudo A Que Ligas’ (na foto), tira partido do dérbi que opõe o SL Benfica ao Sporting CP a 10 de maio, apresentando dois filmes publicitários, um para cada equipa. Com criatividade da agência O Escritório, produção de Estela Rocha e da Krypton Films, realização de Augusto Fraga e estratégia de meios da Arena Media, os filmes contam com a participação dos futebolistas Pote, Geovany Quenda, Fredrik Aursnes e Vangelis Pavlidis e do apresentador de televisão Júlio Isidro.
“Reforçando o propósito da campanha, continuamos a apostar em ligar as pessoas às suas paixões, e, se há algo que apaixona os portugueses, é o futebol. A poucos dias do dérbi que poderá decidir quem será o próximo campeão nacional, lançamos novos spots que vêm reafirmar a sua relação com o futebol e a parceria com os dois clubes”, explica a Nos em comunicado de imprensa.
Divulgados em televisão e digital desde 8 de maio, os anúncios amplificam a campanha, que terá mais momentos relacionados com a final do campeonato de futebol nacional e com a celebração do título. Os próximos anúncios são revelados antes do fim do mês. “Todos estes spots estão alinhados com o objetivo da marca se tornar mais relevante para os portugueses, mais atual e capaz de acompanhar as conversas do momento”, salienta o documento.