CUF e Pingo Doce lançam Receitas e Conselhos de Saúde para Doentes Oncológicos
A CUF e o Pingo Doce lançam, esta quinta-feira, o livro “Receitas e Conselhos de Saúde para Doentes Oncológicos” para apoiar os doentes, as famílias e os cuidadores na gestão, através […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A CUF e o Pingo Doce lançam, esta quinta-feira, o livro “Receitas e Conselhos de Saúde para Doentes Oncológicos” para apoiar os doentes, as famílias e os cuidadores na gestão, através da alimentação, dos principais sintomas associados às diferentes etapas do cancro e respetivos tratamentos.
No total, o livro apresenta 100 receitas em linha com os princípios da dieta mediterrânica e organizadas em função dos dez principais sintomas e questões alimentares com que os doentes oncológicos em tratamento se deparam.
De acordo com diretora de marketing da CUF, Ana Allen Lima, “a edição deste livro surge alinhado com o propósito de promover a saúde e a qualidade de vida dos doentes oncológicos que a CUF assumiu há quatro décadas, quando foi o primeiro prestador de saúde privado a tratar o cancro em Portugal. As soluções e conselhos disponibilizados neste livro, que resultam da experiência e do conhecimento científico dos profissionais de saúde da CUF, acumulados ao longo dos anos, permitem dar resposta aos desafios que os doentes oncológicos atravessam durante o processo da doença”.
Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce, destaca que “o Pingo Doce orgulha-se de uma história de mais de 40 anos ao serviço da alimentação saudável das famílias portuguesas e do seu pioneirismo na promoção da dieta mediterrânica, considerado um dos mais padrões alimentares mais equilibrados e protetores do mundo pela Organização Mundial de Saúde. É por isso com muita satisfação que colocámos toda a nossa experiência e conhecimento sobre o valor, o poder e o sabor dos alimentos neste trabalho que desenvolvemos com a CUF e que acreditamos que pode ser muito útil e reconfortante para quem está envolvido no combate a um inimigo tão forte como é o cancro”.
A partir desta sexta-feira, o livro estará disponível em mais de 280 lojas Pingo Doce de Portugal Continental.