ZOV: O novo projecto de Marta Correia
A agência de voz ZOV é o novo projecto de Marta Correia, profissional que há quatro anos fundou a Addvoices e que, em Maio do último ano, deixou a agência detida maioritariamente pelo grupo Finagence por “divergências relacionadas com as estratégias de gestão e financeira”.

Pedro Durães
Effies arrancam com nova categoria e patrocinadores
O que pode ler na edição 981 do M&P
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
M&P 981: Playce tem impacto de €12 milhões + Ventura vence no Instagram + Opinião de Luís Mergulhão, João Paulo Luz e Paula Cosme Pinto
Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Kika Cerqueira Gomes protagoniza campanha da Women’secret
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Aumento da desinformação põe em risco reputação das marcas
JC Decaux assina com Strada Outlet e instala rede 100% digital
Judas cria a primeira campanha da Amigo
A agência de voz ZOV é o novo projecto de Marta Correia, profissional que há quatro anos fundou a Addvoices e que, em Maio do último ano, deixou a agência detida maioritariamente pelo grupo Finagence por “divergências relacionadas com as estratégias de gestão e financeira”. Neste novo projecto também ligado ao mercado das vozes, com menos de um ano, Marta Correia assume o cargo de directora, contando com Céu Pinheiro (contabilidade), Vera Oliveira e a Sarah Broadbent (produção) e Afonso Barro (técnico de som). A agência acaba agora de colocar em marcha o seu site, que segue a divisão da empresa em quatro áreas: ZOV Portugal, ZOV África, ZOV Internacional e ZOV Lândia (para vozes de crianças). A ZOV opera nas áreas da publicidade, filmes, documentários, jogos multimédia, guias áudio para museus e cidades históricas, áudio infantil, dobragens, sistemas GPS, speakers para conferências, formação, workshops de voz, audiolivros, canais televisão, call centers ou locuções corporate e institucionais.