Bro Cinema é a Produtora do Ano para o júri do The One Show
Mário Patrocínio, fundador da produtora audiovisual, recebeu o prémio em Nova Iorque, numa gala onde o projeto ‘Magnetic Stories’ da Siemens Healthineers, onde a Bro Cinema trabalhou, ganhou 19 troféus

Meios & Publicidade
Dentsu Creative Iberia ganha Bronze nos Clios Awards 2025
Uzina ganha Bronze no The One Show com ‘Ikea Hidden Tags’
David Beckham é a estrela do novo anúncio da Pepsi
‘Há aí alguém?’ dá o mote ao 27º Festival CCP
Slideshow produz campanha da Vangest protagonizada por surfista Andrew Cotton
Jon Gries é o novo rosto da Jacquemus
Confiança à prova de bala
87% das marcas têm aversão ao risco
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Pika promove IA como escape do mundo em ruínas
A Bro Cinema, produtora audiovisual fundada por Mário Patrocínio (na foto) em 2012, é a Produtora do Ano para o júri do concurso internacional de criatividade The One Show 2025.
Na cerimónia de anuncio dos vencedores, que decorreu em Nova Iorque a 16 de maio, a Bro Cinema viu também o projeto ‘Magnetic Stories’ da Siemens Healthineers, desenvolvido em colaboração com a agência Area 23, ganhar 19 troféus.
“Este prémio marca um ano de extraordinário crescimento internacional da Bro Cinema, quer em termos de produção no meio publicitário, com vários prémios nos Cannes Lions e nos Clios; no setor do cinema, com o filme português mais visto de 2025, ‘On Falling’, que estreou recentemente e que coproduzi, bem como em produção de televisão com a série ‘FBI: International’ da CBS, com capítulos filmados em Portugal”, agradeceu Mário Patrocínio ao receber o prémio.
A Bro Cinema, que em fevereiro reforçou o leque de realizadores com a contratação de Vera Braga, está a crescer internacionalmente.
“Este prémio, que reforça o nosso plano de cooperação e colaboração criativa internacional com várias das maiores agências mundiais, revela também a capacidade portuguesa de criar condições únicas e multidisciplinares que trazem o melhor de vários universos criativos do panorama audiovisual a Portugal”, salienta a produtora em comunicado de imprensa.