Vera Braga reforça realizadores da Bro Cinema
“O seu olhar, particularmente inovador, curioso e perspicaz, tem sido fundamental para entender cada ‘briefing’ como um desafio criativo que tem de gerar mais-valias qualitativas e originais para cada cliente”, justifica a produtora audiovisual

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Vera Braga (na foto) reforça a ‘pool’ de realizadores da produtora audiovisual Bro Cinema. L’Oréal, Unilever e Danone são algumas das empresas com as quais já trabalhou, num percurso iniciado na publicidade. Vive entre Lisboa e Londres, onde realizou a nova campanha publicitária da eBay, exibida no Reino Unido.
“O seu olhar, particularmente inovador, curioso e perspicaz, tem sido fundamental para entender cada ‘briefing’ como um desafio criativo, que tem de gerar mais-valias qualitativas e originais para cada cliente”, explica a Bro Cinema em comunicado de imprensa.
Com formação académica em realização na Universidade Lusófona e na Escuela Internacional de Cine e TV, em Cuba, onde teve os realizadores como George Lucas e Emir Kusturica como professores, Vera Braga apresenta um percurso profissional que inclui passagens pelas produtoras Page Films, Made In Lisbon e Fred Fabrik, bem como colaborações com a Adidas.
“A Vera Braga alia uma vasta experiência multidisciplinar e internacional com clientes de grande escala e impacto publicitário nas áreas da moda, do ‘lifestyle’, da cosmética e do grande consumo a uma paixão por todas as formas de expressão artística, com um lado ‘playful’, ‘joyful’, irreverente e profundamente humano e relacional em todas as campanhas que tem dirigido”, salienta o comunicado.