Ana Guiomar promove Quatru em campanha da Tux&Gill
Com planeamento de meios da PHD, a campanha inclui televisão, digital e exterior, com o filme publicitário de ‘3 em 1 é Quatru’ a mostrar a atriz a explicar a uma amiga as vantagens do portal imobiliário do banco

Meios & Publicidade
David Beckham é a estrela do novo anúncio da Pepsi
Jon Gries é o novo rosto da Jacquemus
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Sara Sampaio volta a dar a cara pela Calzedonia
Rádio Comercial junta-se à JCDecaux para partilhar conselhos das mães
Doja Cat dá a cara pela Marc Jacobs
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
Asics aposta em ‘dogfluencers’
Confiança à prova de bala
A atriz e apresentadora Ana Guiomar (na foto) é a protagonista da nova campanha do Quatru, serviço digital do BPI. Com criatividade da Tux&Gill e planeamento de meios da PHD, está a ser divulgada em televisão, digital e exterior, com o filme publicitário de ‘3 em 1 é Quatru’ a mostrar a atriz a explicar a uma amiga as vantagens do portal imobiliário do banco.
“O Quatru nasceu com a ambição de ser o parceiro de confiança dos portugueses em todas as etapas da sua jornada habitacional”, explica Teresa Sousa, diretora de inovação do BPI, salientando que “a energia positiva e a autenticidade da Ana Guiomar alinham-se com a mensagem do Quatru, de que encontrar casa certa deve ser um processo simples e entusiasmante, em qualquer fase da vida”.
Para além de procurar imóveis, a plataforma digital permite simular propostas de crédito à habitação e pedir propostas de financiamento. “Num tom descontraído, Ana Guiomar partilha com uma amiga como foi fácil encontrar e financiar uma nova casa com a ajuda do Quatru, com pequenas e divertidas alusões a novos capítulos na sua vida”, revela o BPI em comunicado de imprensa.