Tezenis estreia-se no NOS Alive com colecção exclusiva inspirada no festival
Três linhas de beachwear e duas de underwear compõem a colecção TezenisXNOSAlive, criada pela marca italiana em exclusivo para assinalar a estreia como premium sponsor no festival de música NOS Alive.

Pedro Durães
Sara Sampaio volta a dar a cara pela Calzedonia
Positive Digital promove a comunicação online responsável e inclusiva
Incerteza persiste para as marcas com novas tarifas de Trump
Asics aposta em ‘dogfluencers’
85% dos anúncios digitais não captam a atenção mais de 2,5 segundos
Audiências semanais: SIC e TVI empatam
Apple é a marca global mais valiosa. Nvidia continua a ser a que mais cresce
Joan Castiñeira assume direção-geral da Garnier e da Mixa
SIC lidera audiências na noite eleitoral
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Três linhas de beachwear e duas de underwear compõem a colecção TezenisXNOSAlive, criada pela marca italiana em exclusivo para assinalar a estreia como premium sponsor no festival de música NOS Alive. “Os protagonistas da colecção são os materiais diferenciadores como o vinil, a microfibra brilhante e os estampados metalizados, bem como as tachas e rendas que tornam cada peça única”, explica a marca, sublinhando que estes materiais e acabamentos “fazem match com o estilo rock-pop deste festival”. Esta colecção, inspirada no festival que terá lugar no Passeio Marítimo de Algés entre os dias 12 e 14 de Julho, será comercializada não só nas lojas Tezenis no mercado português mas também em lojas seleccionadas em países como Espanha, Reino Unido, Polónia, Itália, Alemanha, Rússia, Hungria ou República Checa.
A par da colecção, a marca do grupo Calzedonia contará com um stand de dois andares no recinto do festival, sendo que no piso térreo os visitantes podem contar com uma piscina de bolas com animação GIF e um Glitter Corner, para preparar a maquilhagem e cabelos dos participantes para o ambiente de festival. No piso superior, haverá um longe com vista para o palco principal.
Até ao dia de arranque do festival, a Tezenis tem em marcha uma campanha em que oferece 20% de desconto a quem apresentar o seu bilhete NOS Alive, além de passatempos para oferta de bilhetes, cujos vencedores terão transporte exclusivo durante os três dias de festival sob a forma de um autocarro de dois andares com o topo descoberto que fará o percurso entre a loja Tezenis Rossio e o Passeio Marítimo de Algés.