Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
A marca portuguesa de fatos de banho, conhecida pela inovação no desenvolvimento de produtos, fala numa parceria que une “performance, identidade e lifestyle”.

Meios & Publicidade
Vanessa Romeu regressa ao Lidl como diretora de assuntos corporativos
Marina Fernie é a nova diretora-geral da Danone
Cândido Costa é o novo embaixador do Banco Montepio
Alejandra Sanz é nova CIO da L’Oréal em Portugal e Espanha
Alexandra Henriques assume marketing da Wotels
João Pedro Lopes reforça BAT
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 978 do M&P
M Public Relations trabalha comunicação do Lidl
O surfista profissional Frederico Morais é o novo embaixador e colaborador da marca portuguesa de fatos de banho DCK. Em comunicado, a marca fala numa parceria que une “performance, identidade e lifestyle”.
A sustentabilidade é um pilar fundamental para a DCK. A nova coleção primavera/verão 2025, segundo a empresa, aposta em “materiais ecológicos e tecnologias inovadoras para garantir que os produtos não só atendem aos mais altos padrões de qualidade, mas também contribuem para a preservação ambiental”.
A nova coleção divide-se em três universos: ‘Sand’, inspirado na costa alentejana, ‘Sea’, que traduz a força do mar e da performance e ‘Sun’, que celebra os dias longos e luminosos, e aposta em matérias-primas ecológicas como o cânhamo, uma planta que requer três vezes menos água para crescer em comparação com o algodão tradicional, e em tecnologias inovadoras, destaca a marca.
A DCK tem mais de 150 padrões exclusivos por estação e está no mercado com duas lojas permanentes, uma no Chiado, em Lisboa, e uma em Bali, inaugurada no final de 2024. Adicionalmente, comercializa as suas coleções através do seu ‘e-commerce’.