Os erros mais comuns no ecommerce analisados em webinar do IPAM
Numa altura em que o ecommerce foi impulsionado pelo contexto de pandemia, o IPAM organizada uma webinar que pretende analisar os erros mais comuns na implementação de projectos de comércio electrónico.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Numa altura em que o ecommerce foi impulsionado pelo contexto de pandemia, o IPAM organizada uma webinar que pretende analisar os erros mais comuns na implementação de projectos de comércio electrónico. “Muitas empresas foram forçadas a lançar rapidamente projectos de ecommerce nos últimos meses, muitos dos quais estavam na gaveta há muito tempo. No lançamento destes projectos diversos erros foram cometidos”, enquadra a instituição em nota de imprensa, chamando a atenção para o facto de que “o maior erro que pode ser cometido é não aprender com eles”.
O webinar “7 Erros Mais Comuns em e-Commerce” terá lugar esta quinta-feira, dia 18 de Junho, a partir das 18h30, numa sessão em que “serão apresentados alguns ensinamentos que podem ser tirados para o futuro, que certamente será muito mais digital”. Confirmada está a participação de Elisabete Costa, da Tiffosi, Pedro Costa, da Loja do Shampoo, e de Vera Maia, consultora de ecommerce e estratégias de venda online, num painel que terá moderação a cargo de Filipe Carrera, coordenador do Programa Avançado em e-Commerce do IPAM.