Novo canal Panda Kids estará no ar sete meses
O Panda Kids está a apresentar-se ao mercado como um novo canal pop-up que a Dreamia vai lançar nas operadoras NOS, Meo, Vodafone, Nowo e na angolana ZAP, a partir […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Panda Kids está a apresentar-se ao mercado como um novo canal pop-up que a Dreamia vai lançar nas operadoras NOS, Meo, Vodafone, Nowo e na angolana ZAP, a partir de dia 1 de Junho, coincidindo com as comemorações do Dia Mundial da Criança.
De acordo com a empresa, trata-se de um canal temporário, com a duração de sete meses e conteúdos adaptados às preferências das crianças entre os 6 e os 9 anos.
Jorge Ruano, director de marketing da Dreamia, assegura que “parece-nos ser a altura certa para lançar o Panda Kids, que pretende ser um espaço exclusivo para a diversão, direccionado para a faixa etária entre os 6 aos 9 anos, que lhes disponibilize conteúdos adequados às suas preferências. Por outro lado, para as operadoras de pay TV ter a marca Panda como umbrella é uma mais-valia poderosa, pois cria um prestigioso endorsement que faz com que o canal seja facilmente reconhecível pelos seus clientes, permitindo-lhes expandir temporariamente a oferta de canais infantis”, acrescenta.
O canal terá emissão entre as oito da manhã e a meia-noite.