Mariana de Almeida Garcia assume marketing da Mary Kay Portugal
Mariana Garcia é a nova head of marketing da Mary Kay Portugal. Mestre em gestão pelo ISCTE, formada no Strategic Marketing Advanced Program da Universidade Católica de Lisboa e atualmente […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Mariana Garcia é a nova head of marketing da Mary Kay Portugal. Mestre em gestão pelo ISCTE, formada no Strategic Marketing Advanced Program da Universidade Católica de Lisboa e atualmente a frequentar a especialização em marketing digital e
estratégia da Lisbon Digital School, a nova responsável iniciou a carreira em 2013, na TMN.
Além da gestão do produto, trabalhou na transição da marca de TMN para MEO. “Foi na MEO que Mariana Garcia exerceu funções de marketing de produto para o segmento B2C e, mais tarde, de gestão de campanhas de comunicação 360. Exerceu ainda funções de gestora de marketing responsável pelas campanhas comerciais do programa de fidelização das Farmácias Portuguesas na Associação Nacional das Farmácias”, informa a Mary Kay em comunicado.
“Desenvolveu uma nova oferta comercial B2B e uma estratégia de marketing e comunicação B2C para as Farmácias Portuguesas”, refere ainda o documento. “Esta nova contratação procura reforçar o posicionamento da marca junto da geração Z, respeitando o ADN baseado no aconselhamento personalizado de cada consultora de beleza independente. Irá, assim, reforçar a sua relação de proximidade e notoriedade com a geração Z, através de estratégias inovadoras”, esclarece ainda a companhia.
“Estou bastante entusiasmada por me ter juntado à Mary Kay Portugal, sobretudo pelos valores que representa. Há 60 anos que a Mary Kay empodera as mulheres e as ajuda a atingir os seus sonhos e a ser financeiramente independentes. É muito mais do que uma marca de produtos de cuidados de pele e de maquilhagem premium. É, sobretudo, uma marca que, através das suas consultoras de beleza independentes, presta o melhor aconselhamento e personalização”, refere a nova contratação da insígnia, em Portugal há 29 anos.