Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
“O ator norte-americano é mais do que um embaixador, ele é parte da nossa família. Não só partilha os nossos valores, como os incorpora na vida quotidiana”, diz George Ciz, diretor de marketing da Tag Heuer

Meios & Publicidade
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Agências no interior faturam milhões
Chanel escolhe estrela de Bollywood para embaixadora da marca
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Pedro Castro, CEO da Multilem: “vislumbrei que seria possível crescer, mas nunca vislumbrei uma multinacional nos quatro continentes”
Leitão & Irmão quer aumentar exportações
Reveja os melhores momentos dos Prémios Marketing M&P’24
VML e Public põem ‘vacas felizes’ a gerir redes sociais da Terra Nostra
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
A parceria da marca suíça Tag Heuer com o ator e piloto profissional de corridas de resistência, Patrick Dempsey, que tem mais de uma década, entra agora numa nova fase.
O embaixador da marca, eleito o ‘homem mais sexy do mundo’ pela revista People em 2023, é o novo rosto da linha de óculos da marca de relógios de luxo, fundada em 1860 por Edouard Heuer, e que hoje pertence ao grupo francês LVHM.
A marca compara a escolha de Patrick Dempsey à do antigo ator norte-americano, Steve McQueen, um piloto de sucesso que também competia regularmente em corridas de automóveis, e que colaborou com a Tag Heuer ao longo da carreira.
A empresa, que está a aprofundar a colaboração com competições internacionais de corridas, tornou-se a cronometrista oficial da Fórmula 1 em janeiro de 2025, substituindo a Rolex, que cumpria a função desde 2023.
George Ciz, diretor de marketing da Tag Heuer, destaca a importância do ator norte-americano para a marca. “Patrick Dempsey é mais do que um embaixador, ele é parte da nossa família. Não só partilha os nossos valores, como os incorpora na sua vida quotidiana”, segundo o comunicado de imprensa da Tag Heur.
As imagens da campanha, além da referência aos ícones do passado, apresentam uma visão refinada do catálogo de óculos da ‘maison’. O ator é fotografado com as linhas de óculos Jack Heuer e Mini Vingt-Sept.
A coleção de óculos Tag Heuer 2025, que também inclui novas peças das famílias Shield Pro e Avant-Garde, já está disponível online e nas lojas físicas.