Helena Coelho é a escolha da Eletta para o Dia da Mãe
A campanha da marca relojoeira, que faz 75 anos, foi desenvolvida pela dupla André Brito e Diogo Azenha da Rocha, estando a ser divulgada no Facebook, Instagram, Google e YouTube

Meios & Publicidade
Effies arrancam com nova categoria e patrocinadores
O que pode ler na edição 981 do M&P
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
M&P 981: Playce tem impacto de €12 milhões + Ventura vence no Instagram + Opinião de Luís Mergulhão, João Paulo Luz e Paula Cosme Pinto
Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Kika Cerqueira Gomes protagoniza campanha da Women’secret
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Aumento da desinformação põe em risco reputação das marcas
JC Decaux assina com Strada Outlet e instala rede 100% digital
Judas cria a primeira campanha da Amigo
A influenciadora Helena Coelho (na foto) protagoniza a campanha da Eletta para o Dia da Mãe. Desenvolvida pela dupla André Brito e Diogo Azenha da Rocha e filmada no hotel Verride Palácio de Santa Catarina, em Lisboa, está a ser divulgada no Facebook, Instagram, Google e YouTube, além do site e dos pontos de venda físicos da marca relojoeira portuguesa.
Com 782 mil seguidores no Instagram, 375 mil no TikTok e 110 mil no Facebook, Helena Coelho colabora pela segunda vez com a marca, após a campanha de Natal de 2024, promovendo a nova linha de relógios Vintage, inspirada no design da década de 1950.
“A nossa proposta visual transmite a capacidade da linha de se adaptar aos diferentes momentos do quotidiano feminino, do mais casual ao mais elegante, refletindo a rotina multifacetada da mulher moderna”, explica a Eletta, marca que comemora os 75 anos em 2025.