“Natal certo” é a (divertida) proposta musical da RFM para esta quadra
Rodrigo Gomes, Mariana Almeida, Marta Penaguião e Pedro Fernandes são os autores da letra de “Natal certo”, a (divertida) proposta musical da RFM para esta quadra. A inspiração partiu das […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Rodrigo Gomes, Mariana Almeida, Marta Penaguião e Pedro Fernandes são os autores da letra de “Natal certo”, a (divertida) proposta musical da RFM para esta quadra. A inspiração partiu das canções “Casa” dos D.A.M.A, “Preço certo” de Pedro Mafama e “Maria Joana” de Nuno Ribeiro, Calema e Mariza, três dos maiores êxitos nacionais dos últimos meses.
“É uma mistura explosiva que resulta numa música cheia de humor, gargalhadas, ritmo e esperança para o dia a dia dos portugueses, sublinhando a importância que a RFM tem como ligação familiar diária ao quotidiano de milhares de pessoas”, informa a rádio em comunicado de imprensa.
“Em mais um ano marcado pelo aumento generalizado de preços, a equipa da RFM cantou as preocupações dos portugueses”, refere o documento. Gravado na Quinta do Pisão em Cascais e no Tábuas Honest Food em Sintra, o vídeo promocional teve a decoração e o catering oferecidos pelo Continente.
“O lançamento da música de Natal da RFM é sempre um dos momentos mais esperados do Natal dos portugueses que, muitas vezes, a recriam e a usam em festas de Natal de escolas, empresas e nas mais variadas situações que provam o envolvimento dos portugueses com a RFM e os seus momentos-chave”, informa ainda a estação.