Meta disponibiliza nova tecnologia que otimiza reels. Mas ainda nem todos a podem usar
Para apoiar os criadores de conteúdo que, um pouco por todo o mundo, recorrem ao Facebook para criar reels, a Meta, empresa norte-americana que detém a rede social, incorporou na […]
Luis Batista Gonçalves
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Para apoiar os criadores de conteúdo que, um pouco por todo o mundo, recorrem ao Facebook para criar reels, a Meta, empresa norte-americana que detém a rede social, incorporou na sua plataforma digital uma nova tecnologia que, com recurso à inteligência artificial (IA), otimiza a produção destes vídeos. Disponível, nesta fase, para um número limitado de utilizadores, a nova funcionalidade permite testar diferentes legendas, opções de legendagem e imagens em miniatura, melhorando a qualidade dos reels.
Integrada no painel profissional da Meta, que já disponibiliza uma série de métricas úteis, como a contagem de visualizações, o alcance e os pontos de distribuição, possibilita aos criadores a testagem de até quatro variantes de legendas e miniaturas nos dispositivos móveis, facilitando o processo de análise e de tomada de decisão antes de elegerem o que se adequa mais seu público-alvo. Além da ferramenta de teste A/B, a empresa está também a explorar o uso de IA generativa para simplificar (mais) o processo.