ABanca quer captar novos clientes com nova campanha multimeios
ABANCA Portugal arranca esta segunda-feira com uma nova campanha em televisão, digital, rádio, redes sociais e agências do banco focada na captação de novos clientes através da domiciliação de ordenado. […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
ABANCA Portugal arranca esta segunda-feira com uma nova campanha em televisão, digital, rádio, redes sociais e agências do banco focada na captação de novos clientes através da domiciliação de ordenado. Durante a campanha, que conta com três spots diferentes e com o mote “Os bancos são como são, até que os faça ser de outra maneira”, o banco disponibiliza, até 31 de dezembro, 250 euros para novos clientes que domiciliem o seu ordenado.
“Esta é uma campanha que aposta nas diferentes contradições com que nos deparamos no dia-a-dia. Vivemos tempos cheios de contradição e nós, enquanto pessoas, queremos coisas diferentes e contraditórias todos os dias, o que inclui também a relação com os bancos: um dia queremos ir a uma agência e ver um rosto humano, no outro dia não queremos falar com ninguém e queremos só ter acessos a canais digitais”, explica Cristina Peixoto, diretora de client dialogue do ABANCA Portugal, em comunicado.
“As coisas deixaram de ser a preto e branco. Porque as coisas são como são, até que um dia deixam de o ser. Porque os bancos são como são, até que os clientes os façam ser de outra maneira”, acrescenta Cristina Peixoto.
“Apostamos numa campanha em televisão para chegar a um público alargado e demonstrar o nosso compromisso com o crescimento em Portugal, através da captação de novos clientes”, explica Pedro Pimenta, country head do ABANCA Portugal em comunicado. “Queremos consolidar a nossa presença no mercado nacional e assumir-nos como um banco que é cúmplice e próximo e que satisfaz a mudança de necessidade dos clientes e muda com eles”, reforça.
A campanha também altera a linguagem de comunicação da marca, que passa do “branco, preto e azul” para o mundo das cores.