iServices com dupla campanha em abril
“Abril, Baterias a Mil” e “Libertámos os Preços” são as duas mensagens que vão estar presentes em todas as lojas iServices durante este mês. A primeira dá o mote para […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Abril, Baterias a Mil” e “Libertámos os Preços” são as duas mensagens que vão estar presentes em todas as lojas iServices durante este mês. A primeira dá o mote para uma campanha que pretende consciencializar para a importância da reparação, reutilização e recondicionamento dos equipamentos, no prolongamento da vida útil dos dispositivos.
Durante o mês de abril a marca assinala, ainda, o 25 de Abril com o mote “Libertámos os Preços”, com descontos nos equipamentos recondicionados e ofertas exclusivas para os seus clientes. A campanha vai estar nas principais ruas da cidade de Lisboa, do Porto e de todo o país até dia 26 de abril, através de duas centenas de muppies. Nas lojas iServices que se localizam apenas em shopping, a campanha encontra-se presente através dos mupis no interior dos mesmos.
De acordo com Vânia Guerreiro, diretora de marketing e comunicação da iServices, “a iServices quer sempre inovar na sua forma de comunicar com os seus clientes e por isso decidimos durante o mês de abril assinalar, não só o 25 de abril, mas dedicar todo o mês à promoção da reutilização dos equipamentos. Esta campanha reforça a nossa convicção em prolongar a vida útil dos dispositivos e reduzir o lixo eletrónico através dos nossos serviços de reparação.”
Com o lançamento desta campanha, a iServices pretende ainda reforçar o compromisso na reparação e recondicionamento de equipamentos eletrónicos sob o lema: “Reparar é Cuidar.”