iServices com dupla campanha em abril
“Abril, Baterias a Mil” e “Libertámos os Preços” são as duas mensagens que vão estar presentes em todas as lojas iServices durante este mês. A primeira dá o mote para […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
“Abril, Baterias a Mil” e “Libertámos os Preços” são as duas mensagens que vão estar presentes em todas as lojas iServices durante este mês. A primeira dá o mote para uma campanha que pretende consciencializar para a importância da reparação, reutilização e recondicionamento dos equipamentos, no prolongamento da vida útil dos dispositivos.
Durante o mês de abril a marca assinala, ainda, o 25 de Abril com o mote “Libertámos os Preços”, com descontos nos equipamentos recondicionados e ofertas exclusivas para os seus clientes. A campanha vai estar nas principais ruas da cidade de Lisboa, do Porto e de todo o país até dia 26 de abril, através de duas centenas de muppies. Nas lojas iServices que se localizam apenas em shopping, a campanha encontra-se presente através dos mupis no interior dos mesmos.
De acordo com Vânia Guerreiro, diretora de marketing e comunicação da iServices, “a iServices quer sempre inovar na sua forma de comunicar com os seus clientes e por isso decidimos durante o mês de abril assinalar, não só o 25 de abril, mas dedicar todo o mês à promoção da reutilização dos equipamentos. Esta campanha reforça a nossa convicção em prolongar a vida útil dos dispositivos e reduzir o lixo eletrónico através dos nossos serviços de reparação.”
Com o lançamento desta campanha, a iServices pretende ainda reforçar o compromisso na reparação e recondicionamento de equipamentos eletrónicos sob o lema: “Reparar é Cuidar.”