Nossa comunica Abanca em Portugal
O Abanca escolheu a Nossa, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para desenvolver a sua comunicação 360º em Portugal. Segundo Cristina Peixoto, diretora de marketing do banco […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Abanca escolheu a Nossa, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para desenvolver a sua comunicação 360º em Portugal.
Segundo Cristina Peixoto, diretora de marketing do banco no mercado nacional, “esta parceria pretende fortalecer a marca em Portugal, apostando no aumento de notoriedade e no crescimento do número de clientes, através de uma comunicação integrada, com particular foco no digital”
Para Duarte Durão, fundador e managing partner da agência, “esta conquista representa também o reconhecimento do trabalho consistente que a Nossa tem vindo a realizar na comunicação integrada de marcas em todos os canais digitais e é uma oportunidade para a voltar a trabalhar um sector que conhece bem, numa altura em que volta a estar no centro da vida das pessoas.”