Claranet Portugal tem nova diretora de marketing
Patrícia Santos é a nova diretora de marketing da Claranet Portugal. Uma nomeação que surge “na sequência da estratégia de consolidação da empresa de serviços de tecnologias de informação. A […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Patrícia Santos é a nova diretora de marketing da Claranet Portugal.
Uma nomeação que surge “na sequência da estratégia de consolidação da empresa de serviços de tecnologias de informação. A profissional terá como missão ajudar a concretizar a visão de futuro do negócio da Claranet e a consolidar a marca a nível nacional”.
Patrícia Santos refere que assume as novas funções “com a consciência da responsabilidade inerente ao estatuto de liderança que a Claranet Portugal atualmente detém no mercado”.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, Patrícia Santos ingressou na Claranet, em 2019, “com o objetivo de liderar a estratégia digital da organização e contribuir para projetar a marca”.
“Ao longo dos anos, a Claranet soube desenvolver uma estratégia B2B sólida, focada na inovação e no sucesso dos seus clientes, que resultou no crescimento da empresa e contribuiu para alavancar a sua notoriedade. Pretendemos dar continuidade a este trabalho, consolidando o posicionamento de liderança e focando-nos cada vez mais tanto nos objetivos de negócio como nos projetos conjuntos com os nossos parceiros. Além disto, e não menos importante, serão os inúmeros desafios de responsabilidade social e ambiental”, esclarece a responsável.
Patrícia Santos é licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).