SunMedia aponta ao mercado português com entrada do fundo de investimento luso-espanhol Magnum Capital
Uma nova imagem e novos serviços disponibilizados no mercado português assinalam a aposta da SunMedia, adtech espanhola especializada em vídeo, reach media e performance, no mercado português.
Meios & Publicidade
Atelier Impresa reforça aposta no marketing de influência com criação da agência Óbvio
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
LLYC lança audiolivro que ensina marcas a avaliar o impacto das estratégias de marketing com recurso à IA
Nuria Presa é a nova diretora de marketing da Honor para Portugal e Espanha
Intermarché patrocina festival de música Beach Party by Nova Era
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Uma nova imagem e novos serviços disponibilizados no mercado português assinalam a aposta da SunMedia, adtech espanhola especializada em vídeo, reach media e performance, no mercado português. O objetivo é reforçar a posição em Portugal na sequência da entrada do fundo de investimento luso-espanhol Magnum Capital.
“Estamos muito satisfeitos por fazer parte de uma empresa que tem tido um elevado crescimento no sector adtech. E estamos convencidos de que iremos alcançar muitos sucessos também no mercado português. A Magnum Capital trará a sua experiência e conhecimentos para continuar a somar êxitos em todos os mercados”, promete João Talone, sócio fundador do fundo de investimento.
Com este reforço de capital, acredita Miguel Fernandes, country manager da adtech espanhola para o mercado nacional, “2023 será sem dúvida um grande ano para a transformação da publicidade com a SunMedia em Portugal”. “Temos uma grande equipa e estamos na vanguarda da tecnologia para alcançar os melhores resultados”, assegura, em comunicado.
“A aposta no mercado nacional surge a par com o lançamento de uma nova imagem corporativa, mais fresca e mais dinâmica, em linha com o ADN e valores da SunMedia. A nova imagem transmite o ponto de intersecção entre inovação, tecnologia, conteúdo, criatividade e paixão, bem como um ponto de encontro e de confluência entre agências, marcas, publishers, audiências e talentos”, descreve a empresa, numa nota onde informa que irá operar no mercado português com “soluções inovadoras baseadas na segmentação, inteligência artificial e machine learning”, abrangendo “formatos de vídeo com o seu próprio player, televisão ligada com cobertura incremental, formatos de display tradicionais e interactivos, rich media, native, branded content, pure performance, e soluções de áudio, entre outras”.