Mariana Barroso reforça marketing digital e novos negócios da Ivy Brand Agency
Mariana Barroso assume o cargo de digital marketeer da Ivy Brand Agency, assumindo responsabilidades sobre as áreas de marketing digital e estratégia de novos negócios. Sandra Brás, director of brands […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Mariana Barroso assume o cargo de digital marketeer da Ivy Brand Agency, assumindo responsabilidades sobre as áreas de marketing digital e estratégia de novos negócios.
Sandra Brás, director of brands strategy da Ivy Brand Agency refere que a agência tem “acompanhado o percurso da Mariana e é com confiança que sabemos que é a pessoa certa para desempenhar a função”.
A responsável acrescenta que a nova digital marketeer “sempre foi uma aferidora em termos de gestão e estratégia de clientes no universo das agências e aliará a sua experiência à criatividade digital da agência”.
Mariana Barroso é licenciada em Marketing, Publicidade e RP pela Universidade Europeia e soma seis anos de experiência. Passou pela Green Media e também pela definição da estratégia de comunicação de várias entidades municipais e associações dos setores do comércio e serviços.