Mariana Barroso reforça marketing digital e novos negócios da Ivy Brand Agency
Mariana Barroso assume o cargo de digital marketeer da Ivy Brand Agency, assumindo responsabilidades sobre as áreas de marketing digital e estratégia de novos negócios. Sandra Brás, director of brands […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Mariana Barroso assume o cargo de digital marketeer da Ivy Brand Agency, assumindo responsabilidades sobre as áreas de marketing digital e estratégia de novos negócios.
Sandra Brás, director of brands strategy da Ivy Brand Agency refere que a agência tem “acompanhado o percurso da Mariana e é com confiança que sabemos que é a pessoa certa para desempenhar a função”.
A responsável acrescenta que a nova digital marketeer “sempre foi uma aferidora em termos de gestão e estratégia de clientes no universo das agências e aliará a sua experiência à criatividade digital da agência”.
Mariana Barroso é licenciada em Marketing, Publicidade e RP pela Universidade Europeia e soma seis anos de experiência. Passou pela Green Media e também pela definição da estratégia de comunicação de várias entidades municipais e associações dos setores do comércio e serviços.