9 assina nova marca da sociedade de advogados SRS Legal
A SRS acaba de assinalar o seu 30º aniversário e de renovar a sua imagem. A sociedade de advogados passa a chamar-se SRS Legal, tendo agora como assinatura de marca […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
A SRS acaba de assinalar o seu 30º aniversário e de renovar a sua imagem. A sociedade de advogados passa a chamar-se SRS Legal, tendo agora como assinatura de marca About Law. Around People. A nova imagem foi desenvolvida pela 9 Communication, enquanto a renovação do site esteve a cargo da Softway.
“A nova imagem valoriza o que foi construído nestes 30 anos e projeta a sociedade para um futuro pleno de desafios e superações. Inspirado nas pessoas, que ao longo do tempo contribuíram com soluções valiosas para a evolução da marca, este projeto de rebranding tem como propósito posicionar a SRS Legal como uma sociedade que vai além de um conjunto de advogados de sucesso”, refere a entidade em comunicado.
Os novos valores da SRS assentam na Agilidade, Empatia, Inovação e Sustentabilidade.