Fuel TV lança linha de merchandising em parceria com a marca portuguesa Janga
T-shirts, bonés e sweats com capucho são alguns dos produtos incluídos numa linha limitada de peças de merchansing lançada pelo Fuel TV em parceria com a Janga, marca de vestuário e fatos isotérmicos da Figueira da Foz.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
T-shirts, bonés e sweats com capucho são alguns dos produtos incluídos numa linha limitada de peças de merchansing lançada pelo Fuel TV em parceria com a Janga, marca de vestuário e fatos isotérmicos da Figueira da Foz. “Em termos de negócios, a vontade de atingir os mais altos níveis de qualidade e originalidade é o que realmente importa, e isso é compartilhado e apreciado tanto na Janga como no Fuel TV. O facto de ambas serem empresas portugueses só torna as coisas melhores”, sublinha Fernando Figueiredo, CEO do canal de desportos de ação que emite para mais de uma centena de países a partir de Portugal. “A Janga sempre esteve na vanguarda quanto à singularidade do seu produto, e essa é uma filosofia que vai diretamente ao cerne do Fuel TV e da sua audiência global”, conclui o responsável do canal.
“Como surfista, cresci na condição de espetador do Fuel TV e da sua incrível programação, retratando os desportos de ação sob todas as suas facetas. O profissional e o rebelde, a competição e o estilo de vida, o atlético e o artístico, tudo se combina na emoção destes desportos”, acrescenta Nuno Azul, responsável da Janga, justificando esta convergência entre duas marcas que operam a partir de Portugal e apostam em estratégias internacionais. “É um mundo muito excitante dentro de um ambiente em contínua mudança, e tanto a Janga como o Fuel TV capturaram o espírito e retrataram-no nas suas respetivas operações, por isso é muito gratificante que agora sejamos oficialmente parceiros no crime”, afirma.