Leroy Merlin inaugura primeira loja Naterial no mercado português
Rio de Mouro foi a localidade escolhida para a inauguração da primeira loja Naterial by Leroy Merlin no mercado português, a terceira a nível ibérico depois de Palma de Maiorca e Barcelona.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Rio de Mouro foi a localidade escolhida para a inauguração da primeira loja Naterial by Leroy Merlin no mercado português, a terceira a nível ibérico depois de Palma de Maiorca e Barcelona. O novo conceito de loja, que se estreou no mercado espanhol com a abertura do primeiro espaço há cerca de um ano, é dedicado à decoração de espaços exteriores, sendo focado na marca Naterial, exclusiva da empresa. Móveis de jardim, churrasqueiras e pérgulas são alguns dos produtos que compõem a oferta da Naterial, sendo que o objetivo da nova loja passa por disponibilizar aos clientes uma “gama de soluções de produto marca própria de máxima qualidade, com preços competitivos, serviços e atendimento personalizado”.
“A primeira loja Naterial abriu em Espanha em Junho 2021, e, agora, a Leroy Merlin lança este projeto também em Portugal com o objetivo de destacar uma das suas marcas da casa, a Naterial, e acelerar as vendas no mercado de móveis de jardim, churrasqueiras e pérgulas durante todo o ano”, aponta Juanjo Tejedo, líder coach operacional da insígnia e responsável pelo conceito em Portugal.