Partners trabalha o que representa a Rádio Comercial
“Comercial também é rádio” é mote da campanha criada pela agência criativa Partners. Nesta campanha, que já está a passar na televisão desde sábado e começará a circular nos autocarros, […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
“Comercial também é rádio” é mote da campanha criada pela agência criativa Partners. Nesta campanha, que já está a passar na televisão desde sábado e começará a circular nos autocarros, o logotipo da Rádio Comercial foi adaptado para integrar as palavras que caracterizam a estação e que foram escolhidas pelos seus animadores. Os ouvintes também vão ser chamados a participar para dizerem, através das redes sociais, o que é a Comercial para eles.
Para Manuel Simões de Almeida, diretor de marketing da Media Capital Rádios, “esta campanha interativa permite reforçar a dimensão da Radio Comercial e espelhar o que ela já representa para milhões dos nossos ouvintes. Simultaneamente, é um conceito criativo que permite promover programas, personalidades, eventos, plataformas onde chegamos a estes ouvintes, mas, acima de tudo, as emoções que criamos e partilhamos com quem nos ouve ou vê”, refere, em comunicado.