Na’Muche assume redes sociais e conteúdos da Beeq
A comunicação digital da Beeq, marca portuguesa de bicicletas elétricas, vai passar a ser trabalhada pela Na’Muche.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A comunicação digital da Beeq, marca portuguesa de bicicletas elétricas, vai passar a ser trabalhada pela Na’Muche. A cargo da agência ficará, não só a gestão da presença da marca nas redes sociais, mas também o desenvolvimento de projetos ao nível do marketing de conteúdos.
“O ritmo frenético a que o mundo digital nos obriga a correr, faz com que a proximidade que temos do nosso público, do nosso cliente, esteja intrinsecamente ligada ao conteúdo e às mensagens que passamos diariamente na nossa comunicação. Sendo uma marca B2C, não podemos ficar parados, temos de ativamente procurar novas formas de engajar o nosso público”, explica Bárbara Rodrigues, brand manager da Beeq, justificando a escolha da agência por se ter assumido como “o parceiro certeiro para levar essa tarefa a bom porto”.