Na’Muche assume redes sociais e conteúdos da Beeq
A comunicação digital da Beeq, marca portuguesa de bicicletas elétricas, vai passar a ser trabalhada pela Na’Muche.
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A comunicação digital da Beeq, marca portuguesa de bicicletas elétricas, vai passar a ser trabalhada pela Na’Muche. A cargo da agência ficará, não só a gestão da presença da marca nas redes sociais, mas também o desenvolvimento de projetos ao nível do marketing de conteúdos.
“O ritmo frenético a que o mundo digital nos obriga a correr, faz com que a proximidade que temos do nosso público, do nosso cliente, esteja intrinsecamente ligada ao conteúdo e às mensagens que passamos diariamente na nossa comunicação. Sendo uma marca B2C, não podemos ficar parados, temos de ativamente procurar novas formas de engajar o nosso público”, explica Bárbara Rodrigues, brand manager da Beeq, justificando a escolha da agência por se ter assumido como “o parceiro certeiro para levar essa tarefa a bom porto”.