Formato ready-to-drink da Jack Daniel’s chega ao mercado português
Jack & Cola, bebida de whisky e cola habitualmente pedida em bares, chega agora a Portugal numa versão em lata naquela que será a primeira aposta da Sogrape Distribuição para o segmento ready-to-drink da marca Jack Daniel’s em território nacional.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Jack & Cola, bebida de whisky e cola habitualmente pedida em bares, chega agora a Portugal numa versão em lata naquela que será a primeira aposta da Sogrape Distribuição para o segmento ready-to-drink da marca Jack Daniel’s em território nacional. Apontando vendas na ordem dos 12 milhões de caixas a nível mundial em 2021, a empresa acredita que a gama ready-to-drink de Jack Daniel’s Old No.7 terá recetividade em Portugal, em particular no caso da bebida Jack & Cola já que, assegura, “os consumidores têm pedido a sua introdução no mercado português”.
“Jack & Cola é um clássico também em Portugal e sentimos o mercado português particularmente recetivo ao formato RTD (ready-to-drink), nomeadamente com outras referências na categoria de cocktails à base de álcool”, afirma Gonçalo Sousa Machado, diretor-geral da Sogrape Distribuição, mostrando-se confiante de que o formato “será um sucesso e uma viragem na forma como os fãs de Jack Daniel’s Old No.7 veem a marca”.
Distribuído pela Sogrape, o formato estará disponível, numa primeira fase, através da plataforma VinhoEmCasa.com e na Glovo, estando previsto para breve o alargamento da distribuição a hiper e supermercados a nível nacional.