Velux entrega comunicação no mercado português à Canela
A comunicação da Velux no mercado português vai passar a ser trabalhada pela agência ibérica Canela.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A comunicação da Velux no mercado português vai passar a ser trabalhada pela agência ibérica Canela. O objetivo da empresa especializada no fabrico de janelas passa por reforçar o posicionamento em Portugal e “transmitir os valores da marca assentes na modernidade, conforto, sustentabilidade, bem-estar e lifestyle”. “Mais do que vender janelas, a empresa pretende vender bem-estar”, refere-se em nota de imprensa, onde se destaca a aposta da marca em “produtos de qualidade e essenciais na criação de ambientes internos saudáveis e confortáveis”.
“Encontrámos na Canela um grande parceiro para alcançar a nossa nova ambição como grupo. Esta parceria é para nós uma oportunidade de destacar a nossa nova mensagem central num país onde o potencial é enorme”, justifica Benjamin Dondina, senior PR manager na Velux, indicando o mercado português como uma peça importante na estratégia de expansão do negócio.