Velux entrega comunicação no mercado português à Canela
A comunicação da Velux no mercado português vai passar a ser trabalhada pela agência ibérica Canela.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A comunicação da Velux no mercado português vai passar a ser trabalhada pela agência ibérica Canela. O objetivo da empresa especializada no fabrico de janelas passa por reforçar o posicionamento em Portugal e “transmitir os valores da marca assentes na modernidade, conforto, sustentabilidade, bem-estar e lifestyle”. “Mais do que vender janelas, a empresa pretende vender bem-estar”, refere-se em nota de imprensa, onde se destaca a aposta da marca em “produtos de qualidade e essenciais na criação de ambientes internos saudáveis e confortáveis”.
“Encontrámos na Canela um grande parceiro para alcançar a nossa nova ambição como grupo. Esta parceria é para nós uma oportunidade de destacar a nossa nova mensagem central num país onde o potencial é enorme”, justifica Benjamin Dondina, senior PR manager na Velux, indicando o mercado português como uma peça importante na estratégia de expansão do negócio.