Motorcycle Sports alarga presença internacional a plataformas de notícias como MSN ou Apple News
Após ter disponibilizado versões em oito idiomas, a Motorcycle Sports alarga agora a presença além-fronteiras dos seus conteúdos através de parcerias com plataformas de notícias internacionais.
Pedro Durães
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
Após ter disponibilizado versões em oito idiomas, a Motorcycle Sports alarga agora a presença além-fronteiras dos seus conteúdos através de parcerias com plataformas de notícias internacionais. No mercado norte-americano, a plataforma de informação dedicada ao desporto motorizado chegou a acordo com o MSN e com a NewsBreak, além de ter garantido a presença dos seus conteúdos na plataforma Opera News a nível mundial, na plataforma UpDay da Samsung e na Apple News.
“Para o Motorcycle Sports, março de 2022 foi o mês de mais um virar da página. De mais um pequeno-grande degrau subido no caminho da internacionalização. Foi o passar das intenções à ação: após algumas negociações, o Motorcycle Sports passou a marcar presença nas maiores plataformas de notícias do mundo”, salienta Diogo Soure, explicando que a unificação da plataforma da editora e o lançamento dos oito idiomas permitiu “passar para a fase seguinte, a da globalização da marca”.
“Contudo, para uma real globalização, era necessário que o Motorcycle Sports estivesse presente, também, nas maiores plataformas de notícias do mundo”, prossegue o CEO da plataforma, em comunicado, onde são elencadas as parcerias estabelecidas e se antecipa que na calha está o alargamento da presença internacional da marca já que, adianta Diogo Soure, “o Motorcyle Sports está em negociações com mais dez plataformas de notícias de dimensão mundial, para que a sua presença em todo o globo seja ainda mais efetiva”.