Motorcycle Sports alarga presença internacional a plataformas de notícias como MSN ou Apple News
Após ter disponibilizado versões em oito idiomas, a Motorcycle Sports alarga agora a presença além-fronteiras dos seus conteúdos através de parcerias com plataformas de notícias internacionais.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Após ter disponibilizado versões em oito idiomas, a Motorcycle Sports alarga agora a presença além-fronteiras dos seus conteúdos através de parcerias com plataformas de notícias internacionais. No mercado norte-americano, a plataforma de informação dedicada ao desporto motorizado chegou a acordo com o MSN e com a NewsBreak, além de ter garantido a presença dos seus conteúdos na plataforma Opera News a nível mundial, na plataforma UpDay da Samsung e na Apple News.
“Para o Motorcycle Sports, março de 2022 foi o mês de mais um virar da página. De mais um pequeno-grande degrau subido no caminho da internacionalização. Foi o passar das intenções à ação: após algumas negociações, o Motorcycle Sports passou a marcar presença nas maiores plataformas de notícias do mundo”, salienta Diogo Soure, explicando que a unificação da plataforma da editora e o lançamento dos oito idiomas permitiu “passar para a fase seguinte, a da globalização da marca”.
“Contudo, para uma real globalização, era necessário que o Motorcycle Sports estivesse presente, também, nas maiores plataformas de notícias do mundo”, prossegue o CEO da plataforma, em comunicado, onde são elencadas as parcerias estabelecidas e se antecipa que na calha está o alargamento da presença internacional da marca já que, adianta Diogo Soure, “o Motorcyle Sports está em negociações com mais dez plataformas de notícias de dimensão mundial, para que a sua presença em todo o globo seja ainda mais efetiva”.