Paulo Alves lidera nova área criada pela Fuel TV para “capitalizar” relação com marcas em mais de 100 mercados
“Capitalizar de uma forma ainda mais estruturada e directa a sua relação com todas as marcas parceiras, desenvolvendo novas oportunidades de negócio” é o objectivo traçado para o novo departamento criado pela Fuel TV.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
“Capitalizar de uma forma ainda mais estruturada e directa a sua relação com todas as marcas parceiras, desenvolvendo novas oportunidades de negócio” é o objectivo traçado para o novo departamento criado pela Fuel TV. A liderar esta área de negócio estará Paulo Alves, profissional que transita do marketing da Multi Corporation em Portugal, onde esteve os últimos 12 anos, e chega ao canal para assumir o cargo de head of affiliate relations & marketing, com responsabilidades sobre a gestão das parcerias com marcas em mais de 100 mercados.
“Com uma cultura de lifestyle incrível, um brand power fenomenal em todos os desportos de acção e uma estratégia de marketing internacional incrivelmente focada na sua audiência, trabalhar os activos, as marcas e os parceiros do Fuel TV de uma forma dinâmica e inovadora vai ser o meu foco”, aponta Paulo Alves, que, a partir de Portugal, terá como missão “liderar o departamento criado pelo canal para dinamizar, globalmente, o contacto com os operadores e marcas que estão activamente a trabalhar com o Fuel TV”.
“É com grande entusiasmo que me junto a este projecto que, para além de ser incrivelmente desafiante, leva o nome de Portugal para o mundo, tendo em conta que o canal Fuel TV, com escritórios em Los Angeles, Miami, São Paulo, Pequim e Melbourne, é gerido a partir de Lisboa para mais de 100 países no mundo inteiro”, salienta o responsável, que foi até agora o director de marketing da multinacional de retail asset management de centros comerciais em Portugal, tendo sido também vice-presidente da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM).