Paulo Alves lidera nova área criada pela Fuel TV para “capitalizar” relação com marcas em mais de 100 mercados
“Capitalizar de uma forma ainda mais estruturada e directa a sua relação com todas as marcas parceiras, desenvolvendo novas oportunidades de negócio” é o objectivo traçado para o novo departamento criado pela Fuel TV.
Pedro Durães
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
“Capitalizar de uma forma ainda mais estruturada e directa a sua relação com todas as marcas parceiras, desenvolvendo novas oportunidades de negócio” é o objectivo traçado para o novo departamento criado pela Fuel TV. A liderar esta área de negócio estará Paulo Alves, profissional que transita do marketing da Multi Corporation em Portugal, onde esteve os últimos 12 anos, e chega ao canal para assumir o cargo de head of affiliate relations & marketing, com responsabilidades sobre a gestão das parcerias com marcas em mais de 100 mercados.
“Com uma cultura de lifestyle incrível, um brand power fenomenal em todos os desportos de acção e uma estratégia de marketing internacional incrivelmente focada na sua audiência, trabalhar os activos, as marcas e os parceiros do Fuel TV de uma forma dinâmica e inovadora vai ser o meu foco”, aponta Paulo Alves, que, a partir de Portugal, terá como missão “liderar o departamento criado pelo canal para dinamizar, globalmente, o contacto com os operadores e marcas que estão activamente a trabalhar com o Fuel TV”.
“É com grande entusiasmo que me junto a este projecto que, para além de ser incrivelmente desafiante, leva o nome de Portugal para o mundo, tendo em conta que o canal Fuel TV, com escritórios em Los Angeles, Miami, São Paulo, Pequim e Melbourne, é gerido a partir de Lisboa para mais de 100 países no mundo inteiro”, salienta o responsável, que foi até agora o director de marketing da multinacional de retail asset management de centros comerciais em Portugal, tendo sido também vice-presidente da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM).