Nestlé lança bebida à base de ervilha amarela
A Nestlé acaba de lançar a nova marca Wunda no mercado nacional. Trata-se de uma nova gama de bebidas vegetais à base de proteína de ervilha amarela, que, segundo a […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
A Nestlé acaba de lançar a nova marca Wunda no mercado nacional. Trata-se de uma nova gama de bebidas vegetais à base de proteína de ervilha amarela, que, segundo a empresa, apresenta um elevado valor nutricional, quando comparada com bebidas de origem vegetal semelhantes existentes no mercado.
A gama Wunda é produzida a partir de ervilhas amarelas, cultivadas em França e na Bélgica, estando nesta fase disponível apenas em Portugal, Reino Unido, França e Holanda. Em breve chegará a mais países.
“A procura por alimentos mais saudáveis e mais sustentáveis por parte dos consumidores tem vindo também a aumentar em Portugal. Neste momento, a categoria de bebidas vegetais regista crescimentos de 14% ao ano (fonte: Nielsen Market Track)”, destaca a Nestlé,