Intervalo da Fox volta a dar palco à música agora em formato acústico
Após ter evoluído para um formato de uma hora, o projecto Intervalo da Fox vai regressar para uma terceira edição em versão acústica.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Após ter evoluído para um formato de uma hora, o projecto Intervalo da Fox vai regressar para uma terceira edição em versão acústica. Syro, Jimmy P., Fábia Rebordão, Neev, Gisela João, Nenny, Virgul, Nuno Ribeiro, Moullinex, D’alva, Jorge Palma, Tatanka, Sara Tavares e Nininho Vaz Maia são os nomes que se vão juntar no próximo dia 7 de Maio para o Intervalo – Encore, que será emitido na Fox a partir das 23h30.
O formato, que promete uma hora de música nacional, servirá de plataforma de lançamento do novo single de Jimmy P. e para a apresentação de Rumo ao Sul, tema que integra o novo álbum de Fábia Rebordão, que será lançado no mesmo dia. Esta edição contará ainda com um tema de Nininho Vaz Maia criado em especial para o projecto.
“O público pediu bis e a Fox desenvolveu o Intervalo – Encore, uma evolução dos projectos Intervalo e Grande Intervalo – Edição Especial”, justifica o canal, lembrando que “o primeiro juntou em Janeiro 11 artistas nacionais para actuações únicas de música, dança, humor e até mentalismo, nos intervalos de algumas das séries preferidas dos portugueses, e o segundo, em Março, reuniu mais 12 músicos portugueses num ‘festival’ de uma hora de música, e até de apresentação de alguns dos seus temas inéditos”.
“Todos precisamos de um Intervalo” era o mote do projecto, recorde-se, lançado no passado dia 13 de Janeiro com o objectivo de “criar um momento de descontracção, para que os portugueses pudessem simplesmente ‘desligar’ de tudo”, preenchendo os intervalos dos canais do grupo com actuações de um minuto. Criado e desenvolvido pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company Portugal, com produção a cargo da Velvet, o projecto acabaria por captar, nas duas primeiras edições, patrocínios de marcas como Continente, Cetelem, Nescafé Dolce Gusto, Ageas Seguros e Bet.pt. Para esta terceira edição, a iniciativa volta a contar com o patrocínio do Continente, Cetelem e Bet.pt, marcas às quais se juntam agora a Iberdrola, Kit-Kat, Worten e Super Bock.