Cláudia Vieira recebe consumidores no ponto de venda em acção da Activia
Os consumidores de cinco pontos de venda da Sonae vão ser recebidos pela voz e imagem de Cláudia Vieira, actriz que se juntou este ano à Activia como embaixadora da marca.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Os consumidores de cinco pontos de venda da Sonae vão ser recebidos pela voz e imagem de Cláudia Vieira, actriz que se juntou este ano à Activia como embaixadora da marca. “Tornar a decisão dos consumidores mais fácil” é o objectivo da acção da marca, que contará com a embaixadora “estrategicamente posicionada no linear para ‘entrar na conversa’ com o consumidor, enquanto este se aproxima da prateleira”.
O foco da acção é promover os novos Activia Natural Cremoso e Activia Cereais. Para isso, foi criado um robot que “tem incorporado um sistema de movimento que, aquando da passagem do consumidor, é accionado um ‘braço mecânico’ que projecta o pote de Activia para fora da prateleira”. Ao mesmo tempo, descreve a marca, “ouve-se a voz da Cláudia Vieira, a chamar a atenção do consumidor para o produto”, sendo que “o objectivo do discurso da Cláudia é reforçar a mensagem de nº1 em probióticos, comunicar a inovação e facilitar a decisão de compra”.
“Sendo este o momento ideal para nos reinventarmos na forma como comunicamos com o nosso consumidor em loja, o nosso objectivo foi encontrar uma activação única e diferenciadora, que seduzisse o consumidor e que o levasse ao encontro da nossa marca”, justifica Marta Pereira, head of shopper marketing da Activia, explicando que, “num momento onde a Cláudia Vieira não pode participar em acções de marca presenciais, este formato de comunicação permite fazer chegar a sua voz aos nossos consumidores, na fase de escolha do produto e comunicação de inovação e transmitindo igualmente uma mensagem de saúde sobre os nossos produtos Activia”.