Atrevia assume comunicação da GHD
“Posicionar a GHD como uma marca de referência junto dos salões de cabeleireiro e consumidores, pela sua expertise e tecnologia de vanguarda”, é o objectivo apontado por Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia em Portugal.

Pedro Durães
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“Posicionar a GHD como uma marca de referência junto dos salões de cabeleireiro e consumidores, pela sua expertise e tecnologia de vanguarda”, é o objectivo apontado por Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia em Portugal. A agência assume agora responsabilidades sobre a estratégia de comunicação da marca no mercaro português, quer nos canais offline quer nos canais online.
O trabalho da agência passará por reforçar o posicionamento nacional da marca de ferramentas de styling e cuidado de cabelo. Nesse sentido, está previsto o desenvolvimento de “acções de comunicação criativa junto dos media, influencers e social media”, bem como “acções de awareness e performance direccionadas tanto para o consumidor final como profissional”.
“Apesar da incerteza da situação pandémica, queremos inspirar todas as mulheres a cuidarem de si, mesmo passando mais tempo em casa, mantendo toda a beleza e glamour merecidos. A GHD é uma marca que pretende, acima de tudo, estar presente em todos os momentos”, afirma Laura Carandini, digital, PR & marketing manager da ghd para os mercados ibéricos.