Conteúdos premium da NBCUniversal terão distribuição global no Twitter
Os Globos de Ouro e outros eventos do grupo NBCUniversal, a par da transmissão de competições desportivas, estão entre os conteúdos premium que vão passar a ter distribuição global através do Twitter.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Os Globos de Ouro e outros eventos do grupo NBCUniversal, a par da transmissão de competições desportivas, estão entre os conteúdos premium que vão passar a ter distribuição global através do Twitter. A cadeia de televisão norte-americana e a rede social, que já eram parceiros ao nível da distribuição de conteúdos desde 2013, anunciaram esta segunda-feira uma nova parceria que irá abranger conteúdos premium, nomeadamente ao nível da cobertura de eventos especiais do canal e transmissões desportivas, em troca de apoio por parte do Twitter na comercialização de formatos publicitários na rede social.
Eventos como os Globos de Ouro ou o E! People’s Choice Awards passarão assim a incluir conteúdos específicos para a emissão via Twitter, sendo que no caso dos primeiros está já previsto que a emissão na rede social será complementar à transmissão televisiva, incluindo vídeos exclusivos dos bastidores. Estes conteúdos juntam-se aos Jogos Olímpicos de Tóquio, que terão lugar em Julho, e aos Jogos de Inverno de Pequim, previstos para 2022, cuja cobertura terá igualmente presença no Twitter na sequência de uma extensão, anunciada no final do último ano, da parceria que junta a NBCUniversal e a rede social.