Carla Guedes publica livro dedicado a Insights de Comunicação
Carla Guedes assina o livro Insights de Comunicação, que ficou disponível na Amazon, nos formatos Kindle e Paperback. Ao longo de 191 páginas a autora recorda algumas histórias que marcaram […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Carla Guedes assina o livro Insights de Comunicação, que ficou disponível na Amazon, nos formatos Kindle e Paperback. Ao longo de 191 páginas a autora recorda algumas histórias que marcaram a comunicação e a gestão da reputação em Portugal nas últimas duas décadas, destacando uma análise ao mundo atual e ao que mudou em 2020.
Reputação, responsabilidade social, marketing verde, identidade das marcas, sustentabilidade, confiança, inovação, ética na comunicação, comunicação digital, country branding, liderança, governance, fake news, SEO, teletrabalho e valor dos dados são alguns dos temas em destaque.
“Vivemos tempos tumultuosos no que respeita à informação e comunicação. Somos diariamente inundados, quase intoxicados, com factos e outros supostos factos. Nunca tivemos tantos criadores de conteúdos (muito anónimos) e nunca foi tão fácil, nesta economia digital, multiplicar as mensagens. A questão que se coloca é onde começa e termina a verdade, como comunicar de forma correta e em que momento, que estratégia seguir de acordo com o publico alvo e suas expectativas? Estes e outros cuidados são fundamentais quando queremos ser eficazes na transmissão de ideias e logo na consequência das mesmas”, refere Carla Guedes.
Actualmente coordenadora de comunicação do grupo ISQ, Carla Guedes fundou a consultora Reputation, tendo antes passado pela Ideia Certa, Weber Shandwick/D&E, GCI, Diário Económico, Publimédia/Expresso e RTP.