Pedras vai enviar mensagens para ajudar a marcar presença num Natal à distância
Message in a Bubble é a iniciativa da marca Pedras para tornar este Natal mais próximo mesmo num contexto de distanciamento.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Message in a Bubble é a iniciativa da marca Pedras para tornar este Natal mais próximo mesmo num contexto de distanciamento. Sob o mote “Estar presente mesmo quando não estamos juntos é da nossa natureza”, a marca desafia os portugueses á gravar uma mensagem para surpreender aqueles de que mais gostam nesta quadra natalícia, enviando uma bola de Natal em madeira com um QR Code que permite aceder à mensagem em video.
A mecânica está disponível na plataforma http://natal.pedras.pt, através da qual os consumidores podem gravar um vídeo com uma mensagem e escolher a quem querem enviar o conteúdo, sendo que “o destinatário escolhido vai poder receber em casa uma bola de Natal para colocar na árvore com um QR Code, que permite visualizar a mensagem gravada, em formato de realidade aumentada”, explica a marca, que promete enviar até 1000 mensagens.