Pedras vai enviar mensagens para ajudar a marcar presença num Natal à distância
Message in a Bubble é a iniciativa da marca Pedras para tornar este Natal mais próximo mesmo num contexto de distanciamento.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Message in a Bubble é a iniciativa da marca Pedras para tornar este Natal mais próximo mesmo num contexto de distanciamento. Sob o mote “Estar presente mesmo quando não estamos juntos é da nossa natureza”, a marca desafia os portugueses á gravar uma mensagem para surpreender aqueles de que mais gostam nesta quadra natalícia, enviando uma bola de Natal em madeira com um QR Code que permite aceder à mensagem em video.
A mecânica está disponível na plataforma http://natal.pedras.pt, através da qual os consumidores podem gravar um vídeo com uma mensagem e escolher a quem querem enviar o conteúdo, sendo que “o destinatário escolhido vai poder receber em casa uma bola de Natal para colocar na árvore com um QR Code, que permite visualizar a mensagem gravada, em formato de realidade aumentada”, explica a marca, que promete enviar até 1000 mensagens.