Kicks abre primeira loja para o target infanto-juvenil
O Fórum Viseu foi o espaço escolhido pela marca portuguesa Kicks para a inauguração de um novo conceito de loja focado em sneakers e roupa de lifestyle para crianças até aos 16 anos.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Fórum Viseu foi o espaço escolhido pela marca portuguesa Kicks para a inauguração de um novo conceito de loja focado em sneakers e roupa de lifestyle para crianças até aos 16 anos. “A Kicks Kool surgiu de uma oportunidade de negócio num mercado ainda por explorar. Este projecto possibilita-nos dar resposta às necessidades dos nossos consumidores e ampliarmos a nossa gama de oferta para um público mais jovem, que também é muito apaixonado por sneakers”, explica José Vieira, CEO da Kicks.
“Queremos incentivar todas as pessoas a demonstrarem que são sneakers lovers, independentemente da sua idade”, remata o responsável da marca criada em 2014 com a inauguração do primeiro espaço no Porto e actualmente com 14 lojas a nível nacional. Adidas, Nike, New Balance, Puma, Reebok, Fila, Asics, Tiger ou Vans são algumas das marcas que podem ser encontras no novo conceito de loja, com propostas de sneakers, roupa e acessórios.