Kicks passa Black Friday das lojas físicas para o online
A cadeia de lojas Kicks anunciou que o Black Friday, que se realiza no dia 27 de novembro e que costuma prolongar-se pelo fim-de-semana seguinte, não vai decorrer nas suas […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A cadeia de lojas Kicks anunciou que o Black Friday, que se realiza no dia 27 de novembro e que costuma prolongar-se pelo fim-de-semana seguinte, não vai decorrer nas suas lojas físicas. As promoções estarão disponíveis apenas na loja online.
“Apesar da Black Friday ser uma das campanhas mais importantes do ano, queremos que todas as pessoas tenham acesso aos nossos produtos de forma segura e protegida. Desta forma, decidimos realizá-la apenas na loja online, onde temos um canal de vendas acessível, intuitivo, e com uma gama de ofertas para todos os gostos”, descreve José Vieira, co-fundador da Kicks.
A primeira loja da Kicks, especializada em sneakers e roupa desportiva, foi inaugurada no Porto, em Outubro de 2014. Actualmente a marca detém 17 lojas.