Lift Consulting ganha comunicação da Mobi.E
No concurso a Lift Consulting contou com a BrandCook, na vertente de branding e design, e a True Stories, para serviços de fotografia e vídeo,

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
A Lift Consulting foi a vencedora do concurso público internacional para a Comunicação da Mobi.E, a entidade pública que tem como missão promover e gerir a mobilidade elétrica em Portugal. No concurso, diz a agência de Salvador da Cunha, participaram oito concorrentes.
“A proposta apresentada pretendeu dar uma resposta a uma necessidade estratégica de comunicação e à elaboração do plano estratégico anual, mas também na operacionalização e concretização de um conjunto de acções de comunicação que promovam a empresa e a mobilidade eléctrica”, explica, num processo para o qual contribuíram também a BrandCook, na vertente de branding e design, e a True Stories, para serviços de fotografia e vídeo.
“São cada vez mais frequentes os projectos em que é exigido da consultora uma resposta estratégica, com uma visão a 360° daquilo que é a Comunicação. Na Lift, agarrámos este desafio com o empenho e know-how das diferentes equipas envolvidas, que trabalharam em conjunto para uma solução de comunicação que vai ajudar a Mobi.E a dar mais um passo na afirmação da mobilidade eléctrica como uma opção de futuro em Portugal”, diz Salvador da Cunha.
A elaboração e execução do plano de comunicação pela Lift insere-se nas candidaturas para a instalação da rede piloto de postos de carregamento aprovadas pelo POSEUR e conta com o financiamento desta entidade em 85%, sendo o remanescente financiado pelo Fundo Ambiental.