Comunicação da Kitch vai ser servida pela Adagietto
A Kitch, startup portuguesa que funciona como uma cozinha virtual para ajudar restaurantes ao nível das entregas ao domicílio, confiou a sua comunicação à Adagietto.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
A Kitch, startup portuguesa que funciona como uma cozinha virtual para ajudar restaurantes ao nível das entregas ao domicílio, confiou a sua comunicação à Adagietto. A cargo da agência ficará não só a estratégia de relações públicas mas também a gestão de redes sociais do projecto que tem como objectivo “levar os restaurantes favoritos à casa de todos” ao mesmo tempo que derruba mitos como “a comida entregue em casa não tem o mesmo sabor”, “é impossível ter um take-away de qualidade” ou “para receber os amigos em casa vou ter de cozinhar”.
“Kitch é comer o melhor da cidade de pantufas na mesa da cozinha, ou à luz das velas na varanda. Escolhemos os restaurantes favoritos da cidade para o fazer e juntos desenvolvemos a melhor comida entregue em casa, do ingrediente à caixa”, explica Inês Pereira da Costa, responsável de marketing da Kitch Portugal. “Nesta fase em que nos damos a conhecer, queremos que a nossa comunicação seja clara, eficaz e abrangente. E é isso que esperamos desta nova parceria com a Adagietto”, aponta a responsável.