Comunicação da Kitch vai ser servida pela Adagietto
A Kitch, startup portuguesa que funciona como uma cozinha virtual para ajudar restaurantes ao nível das entregas ao domicílio, confiou a sua comunicação à Adagietto.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
A Kitch, startup portuguesa que funciona como uma cozinha virtual para ajudar restaurantes ao nível das entregas ao domicílio, confiou a sua comunicação à Adagietto. A cargo da agência ficará não só a estratégia de relações públicas mas também a gestão de redes sociais do projecto que tem como objectivo “levar os restaurantes favoritos à casa de todos” ao mesmo tempo que derruba mitos como “a comida entregue em casa não tem o mesmo sabor”, “é impossível ter um take-away de qualidade” ou “para receber os amigos em casa vou ter de cozinhar”.
“Kitch é comer o melhor da cidade de pantufas na mesa da cozinha, ou à luz das velas na varanda. Escolhemos os restaurantes favoritos da cidade para o fazer e juntos desenvolvemos a melhor comida entregue em casa, do ingrediente à caixa”, explica Inês Pereira da Costa, responsável de marketing da Kitch Portugal. “Nesta fase em que nos damos a conhecer, queremos que a nossa comunicação seja clara, eficaz e abrangente. E é isso que esperamos desta nova parceria com a Adagietto”, aponta a responsável.