Lisbon Project fecha parceria com a Thasis para entrar no mercado norte-americano
A agência de comunicação portuguesa Lisbon Project aponta ao mercado norte-americano através de uma parceria estabelecida com a Thasis, uma nova consultora especializada em gestão e marketing.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A agência de comunicação portuguesa Lisbon Project aponta ao mercado norte-americano através de uma parceria estabelecida com a Thasis, uma nova consultora especializada em gestão e marketing. A proposta da empresa, descreve-se em nota de imprensa, passa por fornecer “ferramentas que permitem definir a estratégia de negócio, apresentando planos optimizados para que as empresas realizem os seus objectivos de financiamento, operacionais e de crescimento”.
“Hoje, mais do que nunca, as organizações precisam de ajuda para se adaptarem a uma nova forma de fazer negócios. A Thasis visa precisamente oferecer a experiência que os nossos profissionais acumularam ao longo de décadas de trabalho”, explica David Moss, fundador e managing partner da Thasis, que partilhará agora a direcção da empresa com Ricardo Carvalho e Cláudio Velasco, sócios da Lisbon Project.
“A experiência de colaborar com um profissional como o David Moss em conjunto com a oportunidade de aprofundarmos a nossa aposta nos mercado norte-americano, apresentou condições únicas para avançarmos para este novo desafio de forma empenhada”, justifica Ricardo Carvalho CEO da agência portuguesa.