Publicidade da Prio muda-se para a The Hotel
A The Hotel conquistou, na sequência de um processo de consulta ao mercado, a conta de publicidade da Prio, até aqui trabalhada pela DDB Lisboa.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
A The Hotel conquistou, na sequência de um processo de consulta ao mercado, a conta de publicidade da Prio, até aqui trabalhada pela DDB Lisboa. “Somos uma marca jovem, bem-disposta, sem preconceitos e que gosta de fugir às convenções, sejam do consumidor, sejam da categoria. Precisávamos de uma agência que pensasse como nós”, justifica Ana Pinho, responsável de marketing da energética, apontando que “a The Hotel pareceu-nos ser, neste sentido, a escolha (mais) inteligente”.
“A escolha inteligante” é o conceito que continuará a marcar a comunicação da marca. As primeiras campanhas com criatividade da The Hotel serão colocadas no ar “assim que o país voltar a arrancar. Literalmente”. “É uma marca com um potencial incrível, quer de negócio, quer criativo”, considera Hélder Monteiro, um dos sócios da agência.