No Jardim Zoológico há Todo o Tempo do Mundo para actividades didácticas
Todo o Tempo do Mundo é o novo projecto do Jardim Zoológico pensado para ajudar as famílias nesta período de isolamento social através de actividades criativas e didácticas.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Todo o Tempo do Mundo é o novo projecto do Jardim Zoológico pensado para ajudar as famílias nesta período de isolamento social através de actividades criativas e didácticas. Criado em parceria com a agência Lisbon Project, trata-se de um microsite com desenhos para colorir, jogos Zoo Kids e passatempos como labirintos ou sopa de letras, actividades criativas como fantoches ou origamis e quizzes para aprender sobre os animais e o seu meio envolvente.
“Este projecto tem como objectivo minimizar o impacto do isolamento social nos mais novos, reforçando a ligação emocional entre o Zoo e as famílias”, refere Ricardo Carvalho, CEO da agência, acrescentando que “Todo Tempo do Mundo é um microsite responsivo e que poderá ser acedido em computadores portáteis, tablets e smartphones”.