Creation tem nova identidade e posicionamento
Numa altura em que cumpre uma década no mercado, a Creation apresenta ao mercado uma nova identidade que “expressa também o seu novo posicionamento”.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Numa altura em que cumpre uma década no mercado, a Creation apresenta ao mercado uma nova identidade que “expressa também o seu novo posicionamento”. “Experimentação, honestidade e colaboração” serão os três eixos a marcar o trabalho da agência actualmente com escritórios em Lisboa, Porto e Luanda, refere-se em nota de imprensa.
“A Creation entra na sua segunda década de vida focada no desenvolvimento de soluções de estratégia, comunicação e design que acrescentem relevância a cada projecto, marca ou cliente”, aponta a agência, explicando que “a nova identidade visual exprime uma constante procura pela simplicidade, pelo que é significante e pelo que é relevante”. O objectivo passa por transmitir “uma afirmação do valor e da importância da criatividade em tudo o que a agência desenvolve para os seus clientes”.