Creation tem nova identidade e posicionamento
Numa altura em que cumpre uma década no mercado, a Creation apresenta ao mercado uma nova identidade que “expressa também o seu novo posicionamento”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Numa altura em que cumpre uma década no mercado, a Creation apresenta ao mercado uma nova identidade que “expressa também o seu novo posicionamento”. “Experimentação, honestidade e colaboração” serão os três eixos a marcar o trabalho da agência actualmente com escritórios em Lisboa, Porto e Luanda, refere-se em nota de imprensa.
“A Creation entra na sua segunda década de vida focada no desenvolvimento de soluções de estratégia, comunicação e design que acrescentem relevância a cada projecto, marca ou cliente”, aponta a agência, explicando que “a nova identidade visual exprime uma constante procura pela simplicidade, pelo que é significante e pelo que é relevante”. O objectivo passa por transmitir “uma afirmação do valor e da importância da criatividade em tudo o que a agência desenvolve para os seus clientes”.