Worten investe 100 mil euros no patrocínio a competições de esports
Após ter patrocinado no último ano a Liga Portuguesa de League of Legends, a Worten, através da marca para o segmento de gaming Worten Game Ring, reforça em 2020 o investimento neste território.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Após ter patrocinado no último ano a Liga Portuguesa de League of Legends, a Worten, através da marca para o segmento de gaming Worten Game Ring, reforça em 2020 o investimento neste território. A par da renovação do patrocínio desta liga, a insígnia da Sonae alarga agora a aposta nesta área com o patrocínio também da Liga Portuguesa de Counter-Strike, num investimento total de 100 mil euros (50 mil para cada liga) em duas das maiores competições nacionais de esports.
“Acreditem que este vai ser um ano em grande para a Worten e para o gaming nacional”, afirma António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da insígnia de retalho electrónico da Sonae, sublinhando “o objetivo de contribuirmos para elevar a qualidade das provas e competições, ao mesmo tempo que criamos conteúdos interessantes e diferenciadores para a comunidade de gamers que segue a marca Worten Game Ring”.