Novo Banco quer pôr portugueses a praticar poupança
A prática regular de poupança promove a saúde financeira, tal como o prática de exercício físico promove o bem-estar físico. É este o conceito por trás da campanha de publicidade criada pela BBDO e pela By para o Novo Banco.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A prática regular de poupança promove a saúde financeira, tal como o prática de exercício físico promove o bem-estar físico. É este o conceito por trás da campanha de publicidade criada pela BBDO e pela By para o Novo Banco. Sob o claim “Invista em si, pratique poupança com regularidade”, a campanha pretende “alertar as famílias portuguesas para a importância de poupar e investir regularmente” ao mesmo tempo que apresenta as soluções do banco para o segmento.
“O Novo Banco materializa o desafio que faz nesta campanha na vasta oferta de soluções de que dispõe, e que permitem que qualquer cliente, independentemente da idade, perfil de risco e capacidade financeira, possa constituir uma carteira saudável de poupanças e de investimentos”, refere o banco em comunicado. Com planeamento de meios a cargo da Wavemaker, a campanha será veiculada em rádio e meios digitais, marcando igualmente presença nos balcões do Novo Banco.